15 de agosto de 2011

Os PitBoys dos SmartPhones

 O Governo do Estado está colocando na TV, propagandas sobre o Saneamento de Nova Parnamirim e Litoral, e a Prefeitura de Parnamirim diz que as obras em andamento são suas. Quem está falando a verdade?
O bom nisso é que os puxa-sacos do meliante que administra Parnamirim acreditam e correm para o TWITTER para dar a boa nova. Mas não é porque eles são burros ou porque não vêm a propaganda do Governo Estadual não. É porque a Câmara e a PMP adquiriram um PLANAO de SmatPhones, o qual distribui para seus PITBOYS, para fazerem propaganda mentirosa de uma promessa não cumprida da Obra do Século que era o Saneamento Básico de Parnamirim.
Quando você vir no TT alguém falando em AMIGÃO, pode ir atrás que é um PITBOY, alguns fazem o mesmo serviço de graça apenas para tomar umazinha com o CHEFE e receber uma tapinha nas costas acompanhada da palavra "AMIGÃO". Puxa-sacos gosta dessas coisas.
É só dar uma olhada nos TWITTES dos PitBoys para ver a FARRA que é feita todos os finais de semana e feriados com o dinheiro público. Ali não tem um único centavo deles é tudo dinheiro do POVO e as FARRAS são grandes, e em dia de jogo tem até foguetão que nós também pagamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário