15 de agosto de 2011


AMIGÃO da Onça de Parnamirim

A politicagem de Parnamirim está dando nojo no pior bandido deste velho mundo, ninguém com um mínimo de escrúpulos, seja assaltante, traficante ou político agüenta mais a baboseira...
A indecência dos “auto-convites”, criaturas sem VOTO, sem o menor pudor e muito menos moral, criticam o vigarista que está administrando a cidade. Que já bastante combalido até pelas próprias pesquisas.
"Empresários" que têm suas "lavanderias" no porta-malas do carro, loucos para voltar a atuar nas falcatruas da PMP, implorando por uma vaguinha até como "laranja". E que no mês passado metia o pau na mesma administração que hoje a defende.
Mas, logo depois são chamados a uma conversa: surge um cargo arranjado, uma cerveja ou mesmo uma dose de cana, passam a julgá-lo como o melhor administrador da terra. Vão para as Redes Sociais apenas com o intuito de puxar o saco do ‘vagaba’. E se julgam donos da verdade e pensam que acrescentam ou decidem alguma coisa na política de Parnamirim.
Ainda tem os ‘miseráveis’, aqueles que não tem voto, dinheiro, prestígio e nem tão pouco vergonha. Não têm nada fora a falta de caráter. Só o que querem é ganhar uma Cervejinha, uma cachacinha, uma tapinha nas costas e ser tratado de AMIGÃO.
Pois é essa a palavra que você mais lê hoje no TWITTER “AMIGÃO”. E puxa-saco gosta disso. Hoje tinha de tudo no TT, tinha prognósticos para todos os gostos.
Um deles, eu conheço, coitado, não tinha nem celular, hoje tem um SmarPhone, e o coitado ainda está dizendo pra todo mundo que SmartPhone é grátis, não sabe ele que quando essa onda passar ele vai voltar a fazer “sinais de fumaça” novamente e vender o aparelho.
Encontraram até juventude no JÁ MORREU AgNero. Será um bom nome para um futuro cemitério em Parnamirim, e está na hora de se fazer algo nessa administração para agradar os Alves, Cemitério AgNero Alves.
Dizem AgNero está um menino, deve ter feito outra operação com Dr. Hollywood para a Assembléia do RN pagar, como fez uma operação peniana e quem pagou foi o Senado Federal. Falam os twiteros que AgNero pode ser “oposição”?
Oposição pelo que entendo é alguém que é contrário a alguma coisa, e até poderia ser, mas ele teve a chance dele quando no seu segundo mandato afastou um monte de LADRÕES, (inclusive o hoje prefeito) e depois voltou atrás por causa das ameaças do “poderoso” Nambú. Que dizem ameaçou com uma pasta cheia de falcatruas.
Me lembro da choradeira, do DJ McPinheiro (o emprestador do cú alheio chegou a chorar), do “GUGUINHA” o Verme do Lixo era um choro só, reclamava que Lesse fazia dois dias que não comia e quem estava segurando a onda da casa era o ‘poderoso’ Nambú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário