29 de agosto de 2011

Mostrando a Cara da Prefeitura

O nome da irmã Maria Salomé de Oliveira Soares, que por DIREITO adquirido deveria ter sido a secretária de educação do Município. Ela sim é a grande guerreira de toda esta história, aparece muito pouco, lá nas entrelinhas, quando se trata de matéria paga com nosso dinheiro, dinheiro esse que deveria estar sendo usado para benefício não só desta escola mas de todas do Município.
Preste bem atenção este VÍDEO da InterTV, e veja quantas vezes aparecem as MARCAS da prefeitura ou quantas vezes a irmã cita o nome do sem vergonha Maumau, o CHEFE da quadrilha de Parnamirim: 
Mas foi a InterTV no programa Cores e Nomes que desmoralizou a QUADRILHA, que divulga nos quatro cantos que tudo realizado nesta cidade é OBRA do município. A ESCOLA foi criada pela irmã SALOMÉ em 87 a escola foi doada por D. Nivaldo Monte, mas os méritos da escola ser a única com destaque no IDEB, vai para um vigarista que nada fez além de divulgar a sua marca nos muros da ESCOLA.
A Escola Nossa Senhora da Guia, em Parnamirim, apenas seguiu princípios propostos para a educação. Com participação intensa dos pais dos alunos, professores e funcionários junto à direção, a Escola a Escola alcançou um Ideb de 6.4 no ano de 2009. Graças a organização e dedicação da irmã Salomé, que apesar de aposentada dá duro para conseguir seu objetivo.
Enquanto professores de Parnamirim são agredidos no GABINETE, ganham pouco e acabaram de sair de uma greve. VIGARISTAS roubam o dinheiro público para comprar LandRover, Carros de Som, Foguetões e vivem a fazer festas com o dinheiro do POVO. Como na semana passada que foi toda de festas para celebrar o aniversário do CHEFE da quadrilha, Churrascos para os ricos e Feijoada para os puxa-sacos durante toda semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário