4 de agosto de 2011

Entrevista na Sim TV

O Maumau de Parnamirim é o cara que paga pra mentir. Agora, os sindicatos de Parnamirim devem uma resposta aos funcionários públicos pra esclarecer quem está mentindo.
Agora a pouco no Programa de entrevistas da Sim TV, o entrevistador se diz muito satisfeito com a pouca vergonha que acontece aqui, e ganha para entrevistá-lo.
Os pais de alunos reclamam que seus filhos não receberam fardamento escolar e já passamos para o segundo semestre de aulas. O prefeito Maumau diz que comprou 35 mil fardas.
Os professores continuam em greve. Mas Maumau diz que paga acima de 1.200 reais que é o piso Nacional, quem está mentindo, o sindicato dos professores, ou Maumau?
E até o Minha Casa Minha Vida, programa do governo federal, o sem vergonha diz que o programa é dele, e que é o maior programa de moradias do RN. Só que tem muita gente reclamando, se inscreveram e não foram agraciados.
Fala-se que o programa que é “COORDENADO” pela Sec. Assitência Social de Parnamirim, faz os sorteios direcionados e só quem é sorteado é quem é funcionário, puxa-saco, ou é parente de algum Vereador ou Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário