9 de agosto de 2011

AgNero x Maumau

Ouvindo lorotas sobre o remédio encontrado no lixão em Natal, me passou pela cabeça que como AgNero, diz que não será candidato em 2012, mas seu filho será candidato em Natal.
E depois das eleições passada para prefeito em Parnamirim, houve um incêndio num galpão de remédios em Parnamirim. Fala-se que era remédio fora de validade, e grande parte só existiam as caixas e bulas, pois teriam sido distribuídos na campanha. E boa parte comprado com aquelas licitações fraudulentas.
Pois bem. Para quem tocou fogo num mercado público e num depósito de remédios, quem garante que esse remédio não tenha sido "plantado" no lixão? Muito fácil, é só ver os lotes e descobre-se de onde vieram e quem comprou.
O Cabeção escreveu um artigo na TN, falando da sua administração e do que fez de "maravilhoso" em Natal com o lixo da capital, mas não falou das operações: Higia, Foliaduto, Ouro Negro e outras.
Em Parnamirim AgNero não será candidato, mas quem disse que ele não pode apoiar outro candidato, já que o sem vergonha de Parnamirim ele "engole" na marra.
Mas tem babão que acha, que as conversar de AgNero com Maumau demonstram a mais pura amizade, quando se sabe que os Alves só pensam neles.
Filosofava um Twitteiro dia desses sobre qual dos Alves é o bonzinho da vez... Afirmo sem medo de errar: O melhor Alves do momento é Aluizio Alves! Só não sei se o Satanás concorda comigo hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário