2 de julho de 2011

Só Não Morrem os Corruptos no Brasil

Morreu na manhã deste sábado em meio a complicações decorrentes de uma leucemia o ex-presidente e senador Itamar Franco.
Num senado com tanta gente RUIM e corruPTa, os que ainda inspiram confiança e esperança, se vão deixando para trás um POVO órfão e cada vez mais sem esperança.
Afinal, neste senado, dos 81 senadores não escapam nem meia dúzia de gente digna. Ali quanto maior o “bigode”, mais sem vergonha o senador fica!
Licenciado para tratar da saúde desde o dia 21 de maio, ele estava internado na UTI do Hospital Albert Einstein - SP, onde lutava também contra uma forte pneumonia.
Na madrugada, sofreu um AVC e não resistiu. O corpo será velado amanhã, 3 em Juiz de Fora (MG) e na Segunda em Belo Horizonte, onde será cremado.

Acrescento aqui parte de um texto do Congresso em Foco:
"Itamar também entrou em choque com a presidência do Senado no dia 14 de março, quando exigiu uma explicação da direção-geral a respeito da notícia, publicada por um jornal, de que a Casa suspendera o pagamento da aposentadoria que Itamar vinha recebendo junto com seu salário de senador. O ex-presidente ressaltou que o pedido para cortar o benefício previdenciário partira dele próprio, e não do Senado, e que o valor informado ao jornal era superior ao real.”
Nas páginas do Congresso em Foco encontrei via TWITTER, a matéria que melhor define o caráter de um HOMEM. Veja toda a matéria no link a seguir: http://congressoemfoco.uol.com.br/noticia.asp?cod_publicacao=37616&cod_canal=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário