31 de julho de 2011

Inquisição na Prefeitura de Parnamirim

Em todos os lugares da cidade se fala em "caça às bruxas" na Prefeitura de Parnamirim, e na EDUCAÇÃO principalmente pelo motivo óbvio da GREVE, e olhando com carinho o DOM (boletim oficial do CHEFE) em quase todo jornal tem este tipo de DOCUMENTO que segue:

PROCESSOS ADMINISTRATIVOS
Instaura Processo Administrativo para apuração de responsabilidade da Servidora Ângela Maria Carneiro da Silva. A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com a Lei Complementar 022/2007,
Considerando o disposto nos artigos 194, 199 e seguintes da Lei 140/69; Considerando as situações ocorridas na Escola Municipal Cícero de Souza Melo;

RESOLVE
Art. 1º - Determinar abertura de Processo Administrativo para apuração de Responsabilidade da Professora Ângela Maria Carneiro da Silva (Matrícula 1021), lotada na Escola Municipal Cícero de Souza Melo.
Art. 2º - Nomear os servidores José Rildo Martins Cruz (Matrícula 1007), Maria Eugênia de Moura Furtado Saraiva (Matrícula 2978) e Maria Marliete Faria (Matrícula 1425), para, sob a presidência do primeiro, compor a comissão responsável pela condução do Processo Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário