24 de julho de 2011

"Dai a Cézar o que é Cézar..."

Estou eu dando uma olhada rápida nos BOLETINS OFICIAIS da Prefeitura de Parnamirim e dei de cara com isso. Não podia ver e não compartilhar. Sabia que o DJ McPinheiro era traquino, mas nunca imaginaria tal periculosidade. Ele assina um ADITIVO pra ele mesmo receber o dinheiro. O sem vergoha é tinhoso, é o cara que bate o escanteio e vai cabecear. E o pior que ele ainda faz o gol. Vejam isso:


TERCEIRO ADITIVO
VIA COMUNICAÇÃO ASSESSORIA - Prorrogação do contrato de prestação de serviços de clipagem eletrônica do material veiculado nas TVS locais, produção e edição do programa de rádio da prefeitura, clipagem das matérias veiculadas nos jornais, edição e produção de textos para vídeos institucionais, por mais 07 meses, de 12 de abril de 2011 a 11 de novembro de 2011. VALOR TOTAL ESTIMADO: R$ 77.770,00.

*Querem saber quem é o sócio dessa empresa que foi criada no mandato de AgNero ainda apenas para super faturar e roubar os cofres públicos? A empresa tem 4 sócios, e o Cerimonial está envolvido na sociedade.
O sócio é o próprio secretário que assina este TERCEIRO ADITIVO. E esse cliping não custa nada. O dos jornais diários, são feitos na assessoria por qualquer “sapateiro” que estiver desocupado, e os das TVs são grátis pois todas elas são pagas para fazer as matérias ou entrevistas que elas mesmas fazem. E na Assessoria de Imprensa existem pelo menos 12 jornalistas e 2 fotógrafos  pagos para fazerem matérias e distribuir nos “JORNAIS”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário