17 de maio de 2011

Câmara ORDINÁRIA essa de Parnamirim

A Câmara de Parnamirim é uma piada. Terminou as 18:30h mais uma ORDINÁRIA, cada dia mais cedo pra ninguém perder a novela.
Tenho um amigo que diz que eu sou doido em assistir as ORDINÁRIAS daquela casa, que além de tudo não funcionam como deveriam, pelos equipamentos SAFADOS comprados pela Câmara. Mas eu não perco uma, quando me deixam assistir.
Vereador ali, além de não fazer nada, fica tentando arranjar polêmica pra entrar na mídia. Mas que mídia? Parnamirim não tem nem uma rádio e muito menos jornal, o único meio de comunicação que existia na cidade era a DIFUSORA DE PARNAMIRIM e suas bocas de ferro.
Hoje se quiser saber das novidades corra atrás do carro de som de PACHECO, ele anuncia inclusive FUNERAIS. Mas tem vereador que distribui R$ 10,00 (dez reais), coloco também por extenso pra rapaziada não pensar que são 100 reais. É isto que custa uma página inteira num panfleto 'tupiniquim' destes.
Agora, esta semana mesmo, recebi de um amigo um panfleto de uma vereadora Lili Capacho. Este sim é uma potência de PANFLETO, além de papel couchê, o bicho é todo colorido e o mais incrível, assinado por duas "JORNALISTAS". Muita falta do que fazer!
O "jornal" é igual um periquito, quem vê pensa logo que é de AgNero o incendiário. Na capa está lá a vereadora, bem novinha, não tem uma prega.
Mas voltando as ORDINÁRIAS, hoje teve mais uma palhaçada, foi tanta "pena" voando, tudo porque o "LIDER" do CHEFE mostrou ontem umas matérias do DN sobre os resultados (no que eu concordo) de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA.
Depois, Serjão falou que está tudo certo entre ele e o CHEFE a construção de um ESTÁDIO em Parnamirim. Quem quiser que acredite, sabendo que a eleição está por aí, e este será mais um engôdo, igual o saneamento a OBRA DO SÁCULO.
Mas ai apareceu, no que me parece a salvação daquela CASA. Gildásio Figueiredo pra esclarecer ao Serjão, como são as coisas no esporte local, e mostrou como foram gastas as verbas que patrocinaram os times daqui nos estaduais que participou.
Do fiasco que foram os times e as administrações. Só esqueceu de dizer que AgNero não colocou fogo, mas mandou derrubar o prédio da sede do Clube Potiguar, prometendo construir outra sede que até hoje o Potiguar espera por isso. 
Gildásio também esqueceu de falar, sobre o Ginásio de Esporte da Coohabinal, construído na administração de Marciano, que o prefeito mandou derrubar, e está planejando acabar também com com a quadra de esportes da Coohabinal, dizem que pra aumentar o Rei do Bode, boteco do qual é sócio.
Só quem ganhou com o fiasco do Potiguar nos Estaduais que participou foram seus presidentes: um hoje é Secretário e o outro é LIDER do CHEFE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário