22 de maio de 2011

Amanda Gurgel e a Mosca Azul

No domingo passado depois de muita correria, lá pela madrugada encontrei o DEPOIMENTO da PROFESSORA AMANDA GURGEL, escutei uma parte mas estava muito tarde e fui dormir. Acordei pensando no pronunciamento e fui atrás. Vi várias vezes, e senti que ainda existe gente de CARÁTER.
Me empolguei com o jeito dela falar, com a mesma tranqüilidade que ela se levantou apenas com seu contra-cheques na mão. E na segunda/16 publiquei no BLOG.
Não teve nenhuma palavra de ordem, e na "katchiguria", a professora calou um monte de LIXO que chamamos de deputados, não levantou a voz uma só vez, não provocou em nenhum momento a platéia para os aplausos que recebeu. Nenhuma carinha feia, nem de cinismo, ela foi perfeita.
E o câmera deveria ter dado mais valor aos 'esbabacados' senhores deputados, que assistiam mais uma aula de AMANDA. 
Amanda não precisa de defesa de ninguém, ela é intocável e não são os corruPTos do PT, nem certos vigaristas, travestidos de jornalistas que vão desqualificar os argumentos da professora.
Tem um "jornalista" que está sempre no Twitter dizendo que a "mosca azul" pegou a garota, apenas pela afirmação dela de que "a fama é passageira e que tem uma missão, a de de unir a categoria". Afinal, ela não disse nada que não seja verdade. 
Ela pode ficar ciente, que encorajou muita gente e essa fama pode até ser curta para vigaristas PTistas desqualificados e que vão tentar de todas as formas de boicota-la, talvez ela nem tenha recebido parabéns dos "professores" deputados principalmente os do PT. 

Vejam o que está escrito na coluna de César Santos no Jornal de Fato de Mossoró:

Na frigideira
A professora Amanda Gurgel caiu mesmo em desagraça no núcleo duro do PT. A ala, digamos, mais vingativa, começa a detonar a imagem da “heroína” da educação. Espalha que Amanda não frequenta sala de aula, pois seu histórico está enraizado no movimento sindical, e que ela usa um atestado médico para não cumprir a rotina de docente.

Em tempo
A ascensão de Amanda nas redes sociais e agora em rede nacional de televisão, a coloca como expoente da luta dos professores e ameaça a supremacia do PT no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado (SINTE-RN). Ela é filiada ao PSTU, cuja influência até então era quase inexistente dentro da entidade.


Isto é a mais pura verdade, ainda bem que você é filiada ao PSTU. Proteja-se contra os picaretas do PT e ponha seu talento pra fora. Amanda, você será AMADA por gente que precisa de pessoas de coragem e simplicidade como você. 
Você tem mais é que se candidatar e com urgência e para qualquer cargo. Tem que estar ligada nas redes sociais sim, crie um blog, e tudo que fizer será bem feito.
MOSCA AZUL? Não! talvez a "Mosca Que Pousou Na Sua Sopa"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário