9 de maio de 2011

11/5 Servidores Vão as Ruas

Uma grande manifestação de protesto contra os desmandos administrativos na prefeitura de Touros está marcada para o próximo dia 11, a partir das 9 horas, quando trabalhadores municipais, sindicalistas e populares marcharão pelas ruas da sede do município denunciando as diversas irregularidades cometidas nos últimos três anos pela prefeita Luciana Farias e seu esposo Marcos Chimbinha, secretário especial da prefeitura.
A convocação está sendo feita pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Touros com o apoio de entidades da sociedade civil organizada, partidos políticos, organizações sindicais e populares. A manifestação contra os desmandos da prefeita municipal de Touros pretende despertar o Ministério Público para o “caos” em que vive o município pela falta de “competência administrativa” da atual prefeita e por causa das irregularidades cometidas pelos “luas pretas familiares” que ocupam cargos importantes na prefeitura municipal, desrespeitando a lei do nepotismo e transformando o Poder Público em propriedade da família Chimbinha.
Além disso, os organizadores da manifestação de repúdio ao descaso e a incompetência da prefeita Luciana Farias, prometem revelar documentos e informações que mostram o sucateamento da prefeitura e o desmonte dos serviços municipais de saúde, educação, infra estrutura, assistência social e limpeza urbana.
De acordo com a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Touros, Izabel Cristina de Melo Ferreira, o município vive o pior momento de sua história administrativa: “Chegamos ao ponto de ser mais fácil dizer o que temos no município, pois o que não temos é quase tudo. Sem saúde, sem educação, sem respeito profissional, sem garantias de direitos e sofrendo do bruxismo do não posso, passamos de cidade em desenvolvimento a cidade parada no tempo e principalmente no crescimento”, revela.
A manifestação popular está marcada para o dia 11 deste mês, quarta-feira, às 9 horas da manhã, com o início da passeata pela moralidade, ética, transparência e desenvolvimento na rua 27 de março, seguindo por varias ruas da sede do município e terminando com uma grande concentração em frente a prefeitura onde os oradores deverão discursar contra o desastre administrativo instalado em Touros pela prefeita Luciana Farias e seus parentes da família Chimbinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário