9 de abril de 2011

A Reunião, FESTA do POVO de Parnamirim

Poderia ter sido melhor a reunião do POVO de Parnamirim. João Albérico adoeceu de DENGUE, mas compareceu a reunião. E algumas pessoas passaram por lá devem ter visto um anúncio que ia haver uma festa no salão principal do Bouganville, e acharam que a reunião tinha sido adiada.
Mas, foi boa e produtiva, muita gente nova que não tinham ido para a primeira reunião estava lá. Presenças sentidas de gente da TERRA que prestigiou o evento: Fernando Fernandes, Alex Teixeira, o advogado Rafinha,  o professor Laércio Câmara, Luis Bocão, Almir Padilha, Berg Bandeira, Lira (foto), João Rodete, alguns que não conheço e as mulheres também marcaram as suas presença.
Não poderia deixar de relatar também um pequeno contra-tempo, que logo foi superado, pois o ambiente é realmente DEMOCRÁTICO. Vai quem quer e fala quem quer e o que quiser falar.
Agora a minha maior surpresa foi a simpatia, simplicidade e competência do POETA Arnaldo Farias forrozeiro e embolador, NACIONALMENTE conhecido que deu um show de improvisação com as figuras presentes a esta FESTA. Mas sobre o POETA eu quero falar mais na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário