29 de abril de 2011

O LIXO de Parnamirim

O aterro do lixo de Parnamirim RECEBEU dinheiro de projeto feito ainda no mandato de Raimundo Marciano. Parnamirim teria uma Usina de Lixo. Esse dinheiro chegou no mandato de AgNero, e por incompetência, ou uma boa desculpa para ‘embolsá-lo’, o dinheiro foi devolvido à Brasília.
Dez anos e meio se foram e Parnamirim, a terceira cidade do RN não sabe onde colocar o seu lixo. Terrenos tem, mas a única desculpa é o aeroporto. Lógico que a incompetência e as picaretagens deveriam fazer parte dessas desculpas.
Quando AgNero foi prefeito aqui e o filho (o Cabeção) em Natal, e a INFRAERO pediu ao MP para fiscalizar o aterro, o LIXÃO foi transferido para Natal, e foi criado um “acordo/contrato” aí sim com pagamento de propina já que o lixo nunca foi pesado, e sim era feita uma estimativa como se o caminhão estivesse completamente cheio.
Os valores foram dobrados e mesmo assim quando o Cabeção deixou a prefeitura de Natal houve denuncias de que o dinheiro não estava sendo pago pela prefeitura de Parnamirim e a muito tempo.
Agora, as podas e entulhos tem um destino que também não é em Parnamirim, é em Monte Alegre, e que um secretário comprou uma fazenda (buraco) e está recebendo o entulho e as podas de Parnamirim. Mas nada de graça. Além do sem vergonha fechar ‘seu buraco’ com o entulho, ele recebe apenas R$ 6.000,00 todo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário