29 de abril de 2011

O Cáos que se Transformou Parnamirim



Com o consentimento de Mario César Filho, estou usando as fotos que mais parecem com a cara da administração da prefeitura de Parnamirim. Isso é apenas uma pequena prova de como esses sem vergonhas tratam o dinheiro público. Serviço seboso feito apenas para bater a foto e publicar nos jornais também sebosos da cidade.
Quero ver é publicar essa foto. Quero ver é obrigar a empresa de "fundo de quintal" refazer o trabalho e não super faturar de novo o serviço safado. Quero ver é um vereador desses vir em defesa desse povo que votou neles e que foram traídos por esses mesmos vereadores que votam e aprovam tudo que o prefeito manda para Câmara.
Quero ver é o MP investigar o que acontece nas licitações de Parnamirim, na foto menor, um Scargot, o famoso caramujo-gigante-africano, molusco muito parecido com o sub-secretário de saúde, oriundo da África. Ele também é chamado de rainha-da-África. 
Ele foi introduzido ilegalmente em nosso país na década de 80, com o intuito de substituir o escargot, uma vez que sua massa é maior que a destes animais. E como em Parnamirim tudo é ilegal, o bicho se adaptou muito bem.
A espécie acabou virando uma praga por falta de predador natural, e se alastrou em Parnamirim por falta de Agentes de Saúde, assim como a DENGUE e outras doenças como o CALAZAR, já que os Agentes concursados, contratados e treinados para esse fim, terminaram assumindo outras funções como motoristas e nos seu lugares são colocados parentes de VEREADORES, secretários e amigos do CHEFE da quadrilha. 

(fotos: Mario César Filho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário