26 de abril de 2011

Hipócritas do Twitter

No CARNAVAL, uma "autoridade" de Natal, chegou na UTI do Hospital Particular PROMATER e lá disseram para sua esposa que o hospital estava com as duas UTI's reservadas para D. Dilma Roussef (que passava o carnaval aqui), para o caso de uma emergência Presidencial. 
Foi um corre, corre sem tamanho no TWITTER... Até Bento XVI foi contactado, para que fossem liberadas as UTI's do PROMATER. Até que a coisa foi solucionada no Hospital da Polícia. Mas eu sou testemunho do sufoco que um RICO passa quando adoece.
Agora quando é um POBRE!? Só sai a notícia se o reporter policial chegar no BOLETIM de Ocorrências do HOSPITAL Público e reconhecer que aquele cara por ironia do destino já deu seu sangue em alguma área, principalmente se foi jogador de futebol.
Foi o caso de Jácio, ídolo do Alecrim, ABC e do Campinense da Paraíba, nos anos 60 e 70, foi sepultado ontem no Cemitério do Alecrim, em Natal. Ele morreu domingo, aos 72 anos, depois de 5 dias nos corredores do Hospital Walfredo Gurgel, esperando uma vaga na UTI.
Só soube no Twitter por Edmo Sinedino. Mas ninguém no twitter se manisfetou para ajudar um pobre Jácio que agonizava no Walfredo Gurgel. Esse não dá mais IBOP. 
Quantos anônimos morrem todos os dias sem direito a uma notinha de 140 toques. Seria bom os nosso "JORNALISTAS" tuteiros procurarem fazer esta estatística, pois o próximo pode ser VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário