12 de abril de 2011

Escondendo a DENGUE

Estão escondendo os números da DENGUE de Parnamirim. Um amigo meu hoje trabalhando como Agente de Saúde, em Parnamirim me contou uma história estarrecedora, a ZONA em que se encontra o combate ao mosquito da DENGUE no em Parnamirim.
São 35 áreas sem cobertura na cidade, os agentes que foram treinados para combater da dengue foram desviados de suas funções, passaram a ser motoristas e listam na relação do Ministério da Saúde em suas funções.
Não permitindo a Prefeitura fazer novo concurso e nem treinar nem contratar em convenio com o Governo Federal. Fazendo contratações políticas de pessoas sem compromisso ou treinamento algum.
Apenas entregam a bolsa de trabalho e mandam o sujeito para a área designada e pronto. Aí vem o Sub-secretário dizer que a DENGUE está com 300% o mesmo período do ano passado.
Procurou alguns vereadores para fazer a denuncia, mas sentiu que os mesmos querem mais é indicar seus cabos eleitorais para trabalhar sem receber qualquer tipo de treinamento o importante é o dinheiro.
Os tais CARGOS chegam nas casas e apenas perguntam se tem mosquito. Se a resposta for não eles nem entram na residência.
Pior de tudo é que os poucos Agentes CONCURSADOS que foram contratados não pode nem denunciar pois têm filhos para criar. Inclusive alguns já foram até jurado de morte pelos cargos dos vereadores, pois ele tenta pressionar os sem vergonhas  a trabalhar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário