25 de abril de 2011

Camelôs de Bancos de Parnamirim

Absurdo o que acontece com os “camelôs de bancos” em Parnamirim. Se você sair de Parnamirim para Natal seja em que banco você entrar para fazer qualquer serviço bancário você faz 50 ou 100 vezes mais rápido que nesta cidade de CORRUPTOS.
Até os bancos são controlados pela QUADRILHA oficial. Nesta segunda dia 18, fui fazer um pagamento e mais uma vez a Caixa Econômica lotada. Recebi uma senha de número CR 352 às 12:27h, e só fui atendido às 14:33h. E quase apanho porque disse para o caixa que precisava da senha.
O cara me fez falar com o Gerente, que depois de discussão mandou ele me entregar.  O filho da puta não colocou a hora na máquina, porque eu disse que iria reclamar no PROCOM. Pois no Pequenas Causas em Parnamirim não fazem este tipo de reclamação.
Mas o "lider" do DESGOVERNO na Câmara de Parnamirim chegou na Caixa, entrou sem falar com ninguém, cochichou na orelha do Gerente. Saíram, o gerente voltou, e saiu novamente com uma papelada. Isso é o que chamo atendimento VIP e direito exclusivo de CORRUPTO.
O pior de tudo, é que quando cheguei com minha ficha CR 352 e olhei no monitor tinha entrado o CR 196, dez minutos fui lá de novo e estava lá CR 197, nesse sufoco, e não tem 20 cadeiras é todo mundo em pé, e há dois ou três meses, colocaram um ‘tapume’ na frente dos caixas, dizem que é para evitar assaltos as “saidinhas”. Mas só aumentou a vadiagem, são dois caixas para todo mundo e um para os idosos, e a “conversa” é boa.
Avistei um amigo lá fora e fui lá, conversamos de tudo, inclusive da picaretagem dos “bancos camelôs” de Parnamirim dominados pelo Poder Público, vereadores, secretários, meia dúzia de empresários, cambistas de Jogo do Bicho, donos de Cassinos Clandestinos, até empresário de CD‘s Piratas tem acesso aos gerentes. Menos o POVO.
É por isso que não se escuta um vereador VADIO reclamar nos discursos deles sobre a esculhambação que são esses bancos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário