6 de abril de 2011

Câmara contra CEI's

Na Câmara de Parnamirim nada muda. 
Capachos de AgNero votaram contra a criação de duas CEI's-(Comissão Especial de Investigação), em troca de 'apoio' ao CHEFE da quadrilha que administra a cidade.
Sabendo-se que a palavra dele com do CHEFE e da maioria dos vereadores é igual a um risco na água, imaginem quem o POVO entregou os destinos de Parnamirim.
A CEI do Saneamento Básico pedida pela vereadora Kátia, iria investigar os desmandos e os desvios do dinheiro público, mas foi vetada pelo "líder do governo". Alegando que o MP já está investigando. Mas quem tem a obrigação de investigar é a Câmara e falar para o POVO o que está acontecendo.
Mas a maioria dos nossos EDIS, passam o dia na jogatina, em cassinos CLANDESTINOS, gastando o nosso dinheiro. Enquanto isso, no CARNAVAL, apesar de ter músicos bons na cidade, secretários criam "BANDAS" em cima da hora no nome de filhos para receber dinheiro PÚBLICO mole.
E a Câmara diz que o MP está investigando. 
Falta apurar porque vereadores, secretários e 'jornalistas' picaretas se hospedaram em hotéis em Pirangi durante o veraneio pagos com nosso dinheiro. Para cobrir o "SÃO JOÃO FORA DE ÉPOCA" como está sendo chamado o CARNAVAL de Pirangi, que contrata bandas BUFAS de forró pra tocar samba e frevo.
E o pior, quando eles recebem o dinheiro, dão o calote e não aparecem nem pra tocar, ou mandam uma turma de músicos de qualidade duvidosa pra fazer o serviço sujo e caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário