5 de abril de 2011

"Arranca Rabo" na Câmara

Queria saber quando o MP vai fiscalizar o que acontece com um equipamento caríssimo que a Câmara de Parnamirim comprou no Paraguai, e que não funciona direito. Além de um provedor de internet CARO e de péssima qualidade.
É todo dia eu ligo meu PC direto na TV Câmara pra quando começar a ORDINÁRIA eu já estou ligado. 
E ontem foi um dia que pra minha surpresa, estava no AR. Porém muito ruim e quando eu falei no TWITTER que estava havendo um "arranca rabo" na Câmara, caiu o som, depois voltou mas sumiu a imagem.
Afinal que competência tem a rapaziada que cuida daquele site? Mas eles são novos um dia aprendem.
Não deu pra entender muito bem mas a vereadora Katia deu uma 'lição' de moral noutra vereadora que eu fiquei vermelho aqui deste lado, ainda estou encabulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário