29 de março de 2011

Mesmo LeroLero em Parnamirim

O CHEFE de Parnamirim foi ao Bom Dia RN, pra repetir as mesmas mentiras que repete em todos os canais de TV, rádios ou em entrevistas em Jornais BUFAS de Parnamirim. 
Já está na hora de avisar pra ele que fazem 8 meses que ele repete que calçou 200 ruas. Termina chegando ao final do 'mandato' com essa mesma conversa, e se alguém for contar, não tem a metade do que diz.
Ele deveria ir pra TV falar sobre a DENGUE que segundo seu secretário aumentou em 300% do ano passado pra cá, e esclarecer quantas mortes já tiveram em Parnamirim. Pois sabe-se que teve uma em Nova Parnamirim.
Outro assunto que ele deveria esclarecer é a questão do Moita Verde. Que na promessa eram 37 casas, na inauguração foram entregues 15, e depois surgiu mais um ADITIVO ao contrato com mais 9 casas que garantem um total de 46 unidades, e o POVO reclama que não foram construidas todas as casas, e que moradores estão preferindo morar nas antigas residencias que são mais confortáveis, e que os aluguéis que foram publicados nos EDITAIS estão super faturados.
Quem viu a matéria do CQC ontem em São Paulo, de uma prefeitura que fez as mesmas promessas e não cumpriu, pode achar que isso só acontece por lá. Mas acontecem aqui coisas muito mais escabrosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário