21 de março de 2011

Exploração em Moita Verde


Neste fim de semana um amigo me convidou para fazer uma visita no Bairro dele e falava do desprezo como estão sendo tratados as pessoas que fazem parte do Quilombo Moita Verde. Um povo pobre que está sendo enganado desde que esta administração assumiu.
Sobre a construção das casas do lugar, e pelo que vi e que ele me confessou, não tem nem 20 casas construídas. Mas o pior é que além da pobreza ainda tem vigarista se aproveitando para explorar esse povo. 
Num terreno que foi um antigo MATADOURO, iam ser construídas 10 casas, mas apareceu um "dono" de parte do terreno e só construíram 8. Outra coisa me chamou a atenção. As casas são terrivelmente mau feitas e com material de baixa qualidade.
E quando eu falei pra ele que no EDITAL são 46 casas e a urbanização do bairro! Vou voltar lá com minha XERETA e vou fotografar tudo. Nas Placas o CHEFE diz que são 37, mas existe um ADITIVO no DOM que aumentam mais 9 casas. Mas e a Placa das 9 casas?
Ficou uma certeza, nem Ghadaffi teria coragem de explorar aquele povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário