16 de março de 2011

Entrevista do CHEFE

Como eu não queria perder, liguei na S!mTV, e fiquei de olho. E não é que todo mundo já sabia da “entrevista” do CHEFE de Parnamirim na S!mTV hoje. Menos Luiz Almir, que no horário anterior detonou a falta de governo em Nova Parnamirim, mais precisamente no conjunto da COOPHAB. Pois lá não funciona saúde, segurança e as ruas estão esburacadas. Não sei nem se por isso a S!mTV vai receber seu cachê!
Nota-se a ciumeira do apresentador, quando fala do “programa seguinte”, o qual chama de “chique” o seu apresentador Diógenes. O apresentador informa que a entrevista com a prefeita de Natal tem 30 minutos, mas só apresenta 10 minutos.
Agora o chique mesmo são os trejeitos de um autentico mentiroso, quando fala da “reforma política”, afinal o que foi feito foi a junção de secretarias, e acrescentar LAZER na secretaria de Turismo, para se adequar a matéria do Fantástico da Globo.
Ele diz que demitiu 60 cargos, mas está no DOM da Prefeitura que só este ano já foram “DESLIGADOS” mais de 100. Foram também demitidos muito mais professores que os 24 que foram admitidos recentemente.
Diz também que a máquina não estava inchada. O que todo mundo sabe que quem inchou foi ele com tantos parentes. E que o MP tem que ver não só a Lei de Responsabilidade Fiscal, mas o NEPOTISMO é o grande câncer, lembro que na época de AgNero, foram demitidos muitos cargos por se enquadrarem como NEPOTISMO, e todos eles voltaram nestes mais de 2 anos.
E ele no final diz que o saneamento e a Petra Kelly estão quase prontos, todas as ruas de Parnamirim estão asfaltadas, e ainda manda um RECADO, aos “sem vergonhas” que ainda pleiteiam uma VAGUINHA, “...fiquem calados se querem ser chamados...” Vamos aguardar quem vai ficar de bico fechado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário