19 de fevereiro de 2011

O Mentiroso de Parnamirim

O Chefe da quadrilha que administra Parnamirim anunciou as prioridades de sua gestão para este ano. Ele está animado e assegurou, durante leitura da mensagem anual na Câmara, muitas obras. Começando por desmontar uma praça ali do lado do Mercado Público do centro.
O sem vergonha diz que pretende construir um cine-teatro, Para o tal, demoliu uma quadra poliesportiva na Cohabinal,diz também que vai construir mais oito novas Unidades de Saúde, as UPA’s que existem, não funcionam por falta de médicos e medicamentos, lá só existem VIAGRA.
Fala também na construção de três centros infantis na cidade. Quando os que tem também não funcionam, só vivem em reformas (leia-se gambiarras) para o faturamento de propina, e funcionários públicos dos centros infantis transferidos para trabalharem  em colégios PARTICULARES.
Ele também quer concluir o projeto de urbanização de Moita Verde, uma obra que se arrasta a 2 anos e cheia de “Pegadinhas”: Foram projetadas 37 casas, entregaram 20, depois foram “aditados” muita grana pra construir mais casas que no total tem que fechar em pelo menos 46 casas, mas vamos aguardar, estou com todos os editais na mão.
Diz que vai fazer a drenagem e pavimentação de ruas do Parque Industrial, alguém deveria fiscalizar estas obras, já que não temos VEREADORES, já que são todos comprados com carros, cargos e terrenos do MUNICÍPIO, pois as obras de pavimentação, onde cabem 2 pedras só colocam uma, e quando a chuva bate já era.
Ele também promete a construção de praças, quando ele começou a demolir uma das poucas que tem no centro, e também promete a instalação destas academias de ginástica ao ar livre, feitas de ferro velho e tudo ou já enferrujado ou enferrujando. Igual as PARADAS de ônibus, que também foram feitas sem licitação.
Nos sonhos do CHEFE constam o asfaltamento da Avenida Petra Kelly, em Nova Parnamirim que foi prometido ainda pelo então prefeito AgNero, na véspera da eleição, a pavimentação de ruas da Cidade Verde, e a abertura de uma via de acesso ao aeroporto Augusto Severo.
O sem vergonha anunciou também “empolgado’ como se a obra fosse dele a entrega de imóveis do “Minha Casa, Minha Vida” para mais de 3 mil famílias de baixa renda. O programa de habitação é do Governo Federal. Do qual ele se acha no direito de colocar lá apenas seus apadrinhados, e ainda não garante nenhuma infra estrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário