9 de fevereiro de 2011

As Novas Denuncias

Fatos novos que ocorreram esses últimos dias tem deixado, a quadrilha que tomou a cidade de Parnamirim em estado de alerta. Houve aquela 1ª reunião do POVO de Parnamirim, e agora apareceu um cara no TWITTER, @VozDeParnamirim, o cara sabe tudo. E pelos comentários de amigos que trabalham ali, o Gabinete virou um inferno.
O prefeito andou ‘arrotando’ na imprensa, em matérias pagas com nosso dinheiro que estava com 90% de popularidade, o que ele não tem nem na casa dele. E foi só chegar a ele a reunião POVO de Parnamirim, que ele reuniu para café da manhã no gabinete (registrando com foto no site da prefeitura) com nada mais de 5 donos de legendas de aluguel.
Aí, entrou em cena o TWITTE  competente e bem informado de @VozdeParnamirim, entrou, fez questionamentos tão fulminantes, que o deputado Agnelo ex-prefeito entrou como seguidor no twitter do cara e olhem que foram apenas 54 recados bem dados.
E o gabinete pegou fogo, no bom sentido claro, nunca se viu tanta obra em Parnamirim, e o bom é que só quem faz estas obras é a assessoria de imprensa. Se os secretários trabalhassem como 2 ou 3 jornalistas da assessoria do CHEFE. Pois nunca vi tanta mentira em obras feitas, quanto estes dias. Tem assessor que não dorme mais, as matérias estão entrando no site da prefeitura nos sábados, domingos e feriados. E eu lá só de olho, prestando atenção!
Ele se deu ao luxo de construir uma lombada numa poça d’água, lógico que com passagem de água por baixo o que o traquino batizou de PONTILHÃO.
Ele fala que construiu 7 (conta de mentiroso) Unidades de Saúde, mas a saúde continua sendo tratada em Natal no Walfredo Gurgel. Até a unidade de tratamento de esgotos que AgNero fez ele diz que foi ele. Unidade de Pronto Atendimento, o nome está dizendo, mas sem médicos não funciona, funciona a ambulância-terapia, que é manipulada por vereadores.
Ele também fala de Moita Verde, como se fosse ele o responsável pela obra que é do Governo Federal, como o Minha Casa Minha Vida. Que ele tomou de mais da metade das pessoas cadastradas o direito de ter sua casa, para distribuir como ele quer com seus asseclas e vereadores corruptos de Parnamirim.
Ele reclama da Lei Robin Hood do ICMS que tirou R$ 300.000,00, quando ele e sua quadrilha roubam e afanam o município em 20 0u 30 vezes mais que isso.
Duplicou o IPTU e deu um desconto de 20% para quem pagar em dia. Diz que calçou mais de 200 ruas já faz mais de 2 anos, o número não sobe, mas sabe-se que as ruas estão calçadas só no papel, e nos discursos do desavergonhado. Parnamirim não tem um ponto de ônibus descente, aliás o transporte público é um caos. Uma única e incompetente empresa de ônibus, que financiou a campanha de vigaristas em Parnamirim desde 2000, um monopólio violento, ônibus péssimos, não existe mais na maioria o cobrador. Profissionais sem educação. E quando a questão é ALTERNATIVO, aí é de dar vergonha.
Os tais alternativos são modificados e a quantidade de acentos é aumentada, geralmente não cabe um ser humano normal num troço daqueles. Eu até já falei sobre isso neste blog. Os motoristas fazem o que querem, entram em atalhos, mudam o intinerário, não pegam os idosos nos “ponto”, que nunca ninguém sabe onde ficam.
Agora  o CHEFE arranjou uma “empresa” que ninguém sabe quem é, para colocar uns canos enferrujados e pintados na rua e chama aquilo de Academia da Terceira Idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário