28 de janeiro de 2011

Vamos a LUTA Parnamirim

Foi um dos dias mais feliz da minha vida desses últimos 9 anos. Sabe aquela coisa que diz dentro de você que agora é a hora? Pois foi o que senti no olhar das pessoas, e na maneira de se expressar de cada CIDADÃO de Parnamirim, que falou ontem lá no Buganville nesta noite de 28 de janeiro de 2011.
Fui covidado por meu amigo Kerwson para participar de uma reunião, e imaginei uma reunião com 5 ou 6 pessoas, de início fiquei com o pé atrás, mas pela insistência dele fui, e ao chegar, me deparo com muita gente, e GENTE de Parnamirim. Alguns se pronunciaram, mas discursos curtos e o que eu estava querendo ouvir.
A maioria daquela gente que eu conheço, talvez alguns nem me conheçam, e senti falta mas convidarei para próxima, muitas pessoas que em outras conversas comigo já demonstraram a falta de respeito que “AVENTUREIROS” vindos de outros recantos, e sem compromissos com a cidade, chega aqui e na base da mentira e comprando votos, aliciam e terminam sugando tudo que a cidade tem em benefício próprio.
Mais tarde publico o resto das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário