3 de janeiro de 2011

Tomahawk Land Attack Missile

O BGM-109 Tomahawk, também conhecido como Tomahawk Land Attack Missile (TLAM - Míssil Tomahawk de Ataque a Superfície) é um míssil de cruzeiro de longo alcance, subsônico. Foi "introduzido" pela General Dynamics na década de 1970. 
Mas ainda hoje é usado contra idiótas metidos a espertos da Prefeitura de Parnamirim. Mas eu tenho coisa muito mais moderna e este é o último aviso.
Estou mandando o nome do “bicho”, pra facilitar o trabalho de alguns amigos que trabalham no CT de Parnamirim e merecem meu respeito, não se enganem meu antivírus é FODÃO!
Este vírus vai direto para os seus servidores "otários". O próximo que eu usar será 10 vezes mais destrutivo. Talvez atinja meu objetivo, a “tripa cagatícia” do viado metido a HACKER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário