25 de janeiro de 2011

Saúde de Boa Esperança

O Posto de Saúde de Boa Esperança está orientando os diabéticos que fazem uso de insulina a usar uma seringa mais de uma vez. Isto é um absurdo, até porque pessoas diabéticas são muito propensas a infecção. Não deve ser somente nesse posto, a orientação deve vir do Secretário e deve ser geral.
O sem vergonha do CHEFE da quadrilha que administra Parnamirim, apareceu ontem num PROGRAMA de entrevistas da BAND, pagando o horário com nosso dinheiro, pra dizer que a SAÚDE de Parnamirim é de 1º Mundo. E criou também mais um "LEMA": "...eu vim para me servir, não para servir ninguém..." ou coisa parecida, não lembro direito.
O CHEFE apareceu com a ridícula franjinha “pega rapaz”, semi-careca (deve ser preocupação com São Mamede), uma calça “pega bode” no meio da perna igual o Jeca Tatú, blazer de 39,90 reais (presente comprado pelo DJ McPinheiro da 25 de março, última viagem do vigarista à São Paulo) de cabeça baixa dizendo que calçou mais de 200 ruas em Parnamirim, as UPA’s recém inauguradas todas funcionando. Cheio de cacoetes batendo os pés com um sapato combinando com a “cueca” quem sabe?
Todo mundo sabe que esse calçamento é da cabeça dele que tem rua que só está calçada no PAPEL, as ambulâncias ainda é o que está funcionado mandando pacientes para Natal, Ruas esburacadas, por causa dos serviços mau feitos e superfaturados. É o caramujo tomando conta da cidade, a dengue, os sapos... Mas os piores deles são os RATOS, vermes e as aves de rapina que controlam tudo, e roubam tudo e todos .
Agora, se o povo se revolta e faz o que fizeram os moradores de Santo Antônio do Descoberto em Goiás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário