13 de janeiro de 2011

PREOCUPAÇÃO DE VEREADOR

Ratos surfistas invadem a praia de Pirangi...


O comentário geral é que muitos vereadores de Parnamirim estão “trabalhando” muito nos alpendres do litoral de Parnamirim, PREOCUPADOS com as ruas cheias de lama podre escorrendo nos meio-fios de todas as ruas um esgotos a céu aberto.
Preocupados com o calçamento superfaturado e fictício, que quando sai do papel é mau feito, ou os reparos dos mesmos que custam mais que um calçamento novo e ficam do mesmo jeito.
Preocupados com as obras nas escolas que, ao invés de serem feitos nas férias estudantis, são feitas durante o período escolar. Pois o empreiteiro tem que participar das cotas para o veraneio.  
Preocupados com a obra da Petra Kelly. Obra todo dia comentada em canais de TV ou jornais de Natal, mas que foi parada porque comeram o dinheiro.
Preocupados com a droga que tomou conta da praça do mercado, junto com outra “DROGA” que é a INTERNT GRÁTIS que não funciona mas todo dia está na mídia.
Preocupados com os futuros “pontilhões” que serão construídos na cidade. Afinal nossos vereadores trabalham demais, por isso eles têm as férias mais longas de todo legislativo brasileiro, também o povo não sente falta.
Preocupados também com o TWITTER. Vez por outra toma-se um porre pelos alpendres da vida, pega-se o BlackBerry, iPad ou Note Book, e vomita-se, junto com a cachaça um monte besteira, inclusive que está trabalhando muito e muito estressado.
Preocupados também com o IPTU acredite quem quiser, mas vi outro dia no TWITTER, “posseiro”, traduzindo, posseiro é o cara que não pode ver nada de ninguém que “toma posse”, em outras palavras, é como um “sem-terra”, invade e vende novamente para o governo.Pois bem o cara depois de uns goros, dizendo que “...o IPTU deu uma subidinha de leve. Melhor que subiu o valor da desapropriação das casas. KKKKK...”.
Descobri esses dias que a turma de PREOCUPADOS e traquinos que se apossou de Parnamirim, sempre que acontece uma tragédia, como essa do Rio de Janeiro, eles se reúnem e fazem planos. Um amigo que freqüenta este ambiente insalubre me contou coisas incríveis.
Nas conversas eles se deliciam em meio a gargalhadas com a quantia de R$ 780 milhões a VERBA anunciada para a cidade devastada. Eles vibram só de pensar em ter aquele dinheiro ao alcance deles e o pior estão pouco se importando com quem esteja no meio da tragédia.
Ratos de ESGOTOS!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário