1 de janeiro de 2011

Picaretagem Oficial

Tenho certeza que maioria dos estagiários do CT, sabe operar e(ou) criar softwer  igual a este, para cadastrar informações. Talvez estejam usando o próprio OFFICE que é praticamente gratuito, e talvez colocando os estagiários, que ganham menos que o salário mínimo, para dar expediente lá, e resolver todo tipo de problemas que surgem em todos os setores na prefeitura de Parnamirim.
Mas tem um “PELÉ” que deve ser parente de algum traquino que sozinho ganha sem fazer nada R$ 4.000,00, sem dá um prego. Isso é que eu chamo de picaretagem OFICIAL, e o sem vergonha publica no DOM. E cadê os vereadores desta cidade? Os vereadores estão de recesso a mais de um mês. Cadê o MP? socorro Polícia!

"DIONISIO DE CARVALHO
Alterar a Cláusula Primeira do contrato de serviços e manutenção de sistema de informação, para a Central de marcação de Exames, CCPAR, Laboratório da Maternidade e Software temporários na Secretaria Municipal de Saúde, por 06 meses, no valor mensal de R$ 4.000,00 de 01 de julho de 2010 a 31 de dezembro de 2010."

Nenhum comentário:

Postar um comentário