7 de janeiro de 2011

Os Picaretas e a Internet "Grátis"

O povo de Parnamirim está ferrado com os traquinos que comandam a cidade.
Saiu no site OFICIOSO os pontos de internet “GRÁTIS” em Pirangi, A foto da Assessoria de Imprensa do CHEFE, (armada) tem duas crianças mostrando um celular que deve custar 5 vezes a barraquinha com todas as frutas que elas vendem. 
Mas, e o interessante é que uma delas usa a camisa do PROVEDOR de Internet BANDA LARGA JET. Será que elas estão acessando a internet BUNDA Larga de Parnamirim ou a da JET?
Tenho a informação que os pontos escolhidos pelo CHEFE, foram escolhidos a dedo: No Cajueiro é por interesse de vereadores que se aproveitam e comem propina dos comerciantes; Na Praça S. Sebastião a banda é mais curta que coice de preá; Na Mister Pizza, a festa de pizza é pior que os almoços do Rei do Bode em Parnamirim, é pra família toda e agregados; No condomínio Varandas de Pirangi, tem gente importante do bando morando lá e não pode pagar do próprio bolso; No Marina, tem o “prefeito dos Parrachos, que vive de levar amigos ao passeio de graça e não pode ficar sem internet “de graça”.
Na praia, dizem que só pega na casa do traquino do CHEFE da quadrilha; No Barramares a freqüência aproveitadores é grande e as contas não são pagas; Na Feirinha, é triste mas é verdade, alem da “banda” ser uma droga, ainda exploram levando frutas dos pobres barraqueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário