18 de janeiro de 2011

"Minha Casa Minha Farsa"

Beiçola titular da Habitação
Secretaria de Habitação da prefeitura de Parnamirim vai retomar os apartamentos distribuídos por "SORTEIO" no apagar das luzes de 2010. Não acredito que alguém, entre em filas enormes, para se inscrever e conseguir uma casa e não vá recebê-la. Acredito em má fé, de vigaristas que não se contentam com o que já tomaram desse povo.
Nada foi feito pelos “administradores” de Parnamirim para que as pessoas que perderam tempo e se inscreveram no “MINHA CASA MINHA VIDA” do governo federal. Pra divulgar picaretagens a prefeitura paga quase todo mês quase 80 mil reais de carros de som.
Mas pra divulgar aos pobres que se inscreveram que eles foram sorteados, eu não vi um carro nem bicicleta de som avisando a data nem o horário da entrega de documentos.
Porém isso já era esperado, se 50% não apareceu para receber os apartamentos, eles serão distribuídos com VEREADORES e SECRETÁRIOS para fins eleitoreiros. 
O secretário ainda diz que vai sair no Boletim Oficial os nomes das pessoas que faltam entregar os documentos. Esquecendo ele que o BOLETIM não tem periodicidade certa. E também não é distribuído nas bancas. Nem as pessoas têm computador pra ver a FARSA que é o DOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário