23 de janeiro de 2011

A Imprensa de Lula

A única coisa que iria aparecer eram os dedos da CRIATURA (fotos do yfrog)
Não sou JORNALISTA, mas me arrependo de não ter estudado para tal. Não para seguir carreira, mas pra aprender a escrever, se bem que eu teria que procurar onde estudar COMUNICAÇÃO fora do estado, pela incapacidade das UNIVERSIDADES locais. Mas estou feliz como desenhista, as veses até digo DESIGN, mas odeio tal termo. Apenas por ser BRASILEIRO pra cassete!
Mas... Como sou fã do DOUTOR Miguel Nicolelis, e seguidor desde que vi o nome dele no TWITTER, e por já ter lido bastante coisas dele no SITE http://www.natalneuro.org.br/. Passei a admirar o cara, que chegou em Natal para fazer seu trabalho e se deparou com um monte de vigaristas, querendo aparecer de todas as maneiras com o trabalho dele.
Só que, essa rapaziada traquina já deve ter percebido, que o CARA, não é nenhum adolescente bobo, e vai tocando seu trabalho. 
Acho apenas que quando ele falou hoje a tarde no Twitter que a grande imprensa decidiu recusar noticiar, não é bem como ele pensa, a imprensa quase toda NACIONAL foi ‘comprada’ pelo Presidente Lula, e a pequena parte que sobrou não deu importância a matéria, com LULA de “pirata”.
Acho sim, que como o presidente gastou tanta grana com matérias bobas, porque não pagou essa matéria de interesse pra sociedade? Não que eu seja a favor dessa sacanagem, pagar uma matéria dessa importância. 
Mas, porque os poucos jornais que estão fora dessa "farra" vai publicar Lula de graça. Se bem que se eu tivesse um veículo de comunicação publicaria e simplesmente não citaria o nome dele e muito menos a cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário