6 de janeiro de 2011

E M E R G E N T E S

A polêmica do TWITTER sobre a Inspeção Veicular, que é obrigatória. Cadê Henrique, Maluff, Garibaldi, José Dirceu, Fatima, Genoino, Agripino ou os vereadores de Parnamirim pra defender o SALÁRIO MÍNIMO?
O buraco é mais embaixo. Esses canalhas só defendem o Champanhe, o Scargot, o Old Par, a Cocaína, a gasolina e o preço dos carrões e lanchas importados, as penas brandas ou prisão domiciliar pra bandidos iguais a eles.
E os ‘metidos’ a ricos, os ‘emergentes’, que nunca tiveram nada e a maioria que por uma ‘munganga’ aqui, outra ali, estão pensando que ficaram milionários, se acham no direito de defender isso ou aquilo.
E no TWITTER eles se exaltam, gritam pensando que estão sendo escutados pelo cara do outro lado. Como alguns picaretas são metidos a influentes, e na maioria envolvido em falcatruas com os reais “donos” do poder, mobilizam rapidinho e as vezes conseguem o que pretendem.
Porque isso não é feito com o Salário Mínimo, com o salário do Professor, do Policial, do Médico, com a crise da Saúde ou mesmo com o preço da gasolina, a mais cara do mundo, quando nós só dependemos do nosso petróleo.
Porque não exigimos estradas descentes, e transportes ferroviários e pluvias compatíveis com o tamanho do País?
No mesmo TWITTER, semana passada tinha outro assunto interessante. Que na Assembléia Legislativa do RN tem 65 assessores de IMPRENSA. Conheço a maioria. Agora, vamos exigir limpeza dos "JORNALISTAS" na Assembléia! A maioria não trabalha.
Porque não exigimos uma LEI, que todo Político e subservientes sejam obrigados a ter seus filhos e netos, estudando em escolas públicas e tratados por hospitais públicos e se acabe com esses planos de “saúde”. E aumente-se os impostos para escolas particulares.
Nessas polêmicas, as vezes o cara defende uma posição contra isso ou aquilo e no outro dia sua com$ciência muda totalmente.
EMERGENTE, foi o maior e mais perigoso aliado que o PAPUDINHO Lula criou. Se você conhecer um, tenha cuidado, principalmente se você falar que os filhos de Lula são ladrões e que ele está neste momento numa praia em Guarujá escondido numa fortaleza do exercito, com medo da popularidade de 99,98%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário