5 de janeiro de 2011

D E M E N T E

O CHEFE da quadrilha que rouba Parnamirim, está com dormência vegetativa. Recebeu desde o dia 30 do ano passado, um laudo do IDEMA, do técnico Leonardo Tinoco, autorizando a poda do cajueiro de Pirangi, para amenizar os transtornos provocados pelo 2º Maior Cajueiro do Brasil, quem sabe do mundo, no trânsito da avenida que liga Natal ao litoral sul.
É a sexta autorização que o CHEFE recebe e não faz a poda. O laudo técnico assinado pelo Leonardo informa que o cajueiro somente pode sofrer poda nas “PARTES”. As outras podas seriam feitas nos meses de julho/agosto, quando o Cajueiro passa por uma "dormência vegetativa".
Levanta essa bunda gorda da cadeira vagabundo, deixa essa cachaça por um minuto pega uma moto-serra e vai trabalhar porra! Depois tu pode até soltar foguetão que o povo vai te agradecer viado!

Além de só crescer pra onde bem entende, de cobrar ingresso pra crescer, de incomodar a todos, de ter dormência vegetativa, o Cajueiro de Pirangi também influencia nas eleições de Parnamirim.
O cajueiro com dormência e o Prefeito com demência.BLOG
http://www.fatorrrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário