11 de janeiro de 2011

BOLSA TRAFICANTIZINHO

Certo dia comentando numa mesa de um boteco sobre o que eu coloquei no blog, sobre um tal José Junior, eu dizia para meu amigo que se autoridade tivesse já teria mandado prender aquele cara. Pois ele é uma afronta a sociedade. 
De brincos enormes nas orelhas, ele faz um lobby escroto para conseguir com os “governos”, mais uma dessas ‘Bolsas’ que Lula criou: no caso a que ele quer criar o “BOLSA TRAFICANTIZINHO”.
Tenho um amigo que tem um filho que matou um traficante em legitima defesa, passou mais de 2 anos preso e recebia todo mês salário maior que o do pai (não sei de quanto era) que é auxiliar de pedreiro. Isso é um fato. Já ouvi falar que esse dinheiro é para custeio de filhos e chega a R$ 800,00 e se o cara tiver 4 filhos, não vai querer voltar ao corre, corre do trabalho. Eu por exemplo, tenho 6, estou desempregado e procurando saber como funciona o "BOLSA PRESO".
Está aí um indexador que o trabalhador honesto tem que usar daqui pra frente. O Sindicato de Jornalistas por exemplo, comparou o Piso Salarial com o do Gari, poderia ter usado o do PRESO.
Acabei de ver agora no blogdobarbosa que o secretário nacional de Políticas sobre Drogas, disse que Dilma vai apresentar ao Congresso e à sociedade proposta de acabar com a pena de prisão para o pequeno traficante de drogas. A idéia é punir essas pessoas com penas alternativas e reduzir o problema da superlotação carcerária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário