16 de dezembro de 2010

Recesso para os Preguiçosos

Vereadora de Parnamirim Kátia Pires foi ao fórum da cidade entregar um pedido de investigação para a Promotoria  referente ao caso do Saneamento Básico de Parnamirim, que a prefeitura vem enrrolando a pelo menos 3 anos e o povo está cobrando.
A vereadora disse que tentou na segunda-feira, na terça e ontem, abrir uma CPI  Câmara de Parnamirim, o que não foi possível por falta de CORUM, ou seja os VERADORES não estão indo trabalhar.
Desde o mês de junho passado que a Câmara não coloca nenhum vídeo de suas sessões ORDINÁRIAS e pelo visto o POVO, que é o verdadeiro dono daquela Casa vai ficar sem assistir já que o teto da Câmara foi ao chão depois de uma obra executada em pleno período legislativo
O povo que já não confia no serviço feito ali, e que pede explicações, mas não sai uma nota nem no próprio site da Câmara explicando o que aconteceu e quais as providências tomadas.
Ontem porém os nossos CAROS vereadores já estão em recesso, o que deve durar 60 dias. Pelo menos é o que está  dito no site da Câmara, que seria em 15 de fevereiro a volta dos nossos faltosos vereadores.
Porém tem o carnaval, muita cachaça, wisk, cerveja e muita prostituição, lá pros lados do Litoral, muita conversa merda sobre quando vai aparecer um maluco com uma moto-serra ‘boa’ e cortar aquele cajueiro, que é o trauma da vagabundagem que administra a cidade.
Segundo o advogado de Bruno ex-Mengo, Eliza Samudio sua ex-namorada, foi vista no gabinete do Centro Administrativo em Parnamirim e está cotada para a recém criada Secretaria de LAZER, e está hospedada na casa do CHEFE no Litoral de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário