18 de dezembro de 2010

PROPINA CORRE SOLTA

O que me irrita nisso tudo é não termos vereadores, que defendam esse povo que é roubado todos os dias, há mais de dez anos e tudo continua como está. No Brasil inteiro, a PF e o MP fazendo a parte deles, mas aqui eu já escutei várias vezes as pessoas me dizer que quem vai terminar preso sou eu.  O pior é que eu tenho essa mesma certeza.
Tive a mais de 2 anos atrás um irmão paraplégico que veio pra morar comigo e eu sei o sofrimento que passei, trabalhando naquela merda de prefeitura pra conseguir uma ambulância
Que na época, e agora não deve ser diferente, são todas entregues a VEREADORES incompetentes, que cobram do povo em troca o voto. Paguei várias vezes táxi daqui pra Natal, porque o serviço daqui é uma bosta. 
Aí vem a Secretaria de SERVIÇO SOCIAL comprando mais de 42 mil passagens, pra o doente fazer tratamento em Natal, é brincadeira.
Como um filho da puta doente ou paraplégico vai pegar um ônibus, que nem rampa para deficientes têm?


"ASSOCIAÇÃO DAS EMPRESAS...
Contratação de serviços de fornecimento de passagens rodoviárias Parnamirim/Natal/Parnamirim, para atender usuários em tratamento terapêutico e clínico. – PRAZO: 06 (seis) meses - VALOR: R$ 67.350,00."


Isso corresponde a 42.100 passagens de ônibus. Aí está o monopólio que elege esta corja ainda ganhando uma graninha extra.
Tudo nessa cidade vira PROPINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário