5 de dezembro de 2010

Olha o MP Aí!

Ministério Público expediu recomendações para coibir invasões de áreas verdes no Parque das Árvores e Parque do Jiqui, em Nova Parnamirim. Uma direcionada ao Prefeito de Parnamirim e outra à Câmara Municipal.
Surgeriu à prefeitura a proibição do uso, a cessão de direito real de uso, a desafetação, a alienação ou a invasão das áreas verdes e institucionais dos loteamentos do município; e a adoção de medidas administrativas e judiciais necessárias, em razão das irregularidades na ocupação e comercialização de terrenos situados em áreas públicas e áreas verdes institucionais do loteamento nominado Parque das Árvores e Portal do Jiqui I, até o dia 31 de dezembro de 2011.
Com a raposa tomando conta do "galinhiero" está muito difícil esta medida ser cumprida, na Habitação eles estão "se doandodo" os melhores terrenos do Município ou entregando para empresas construirem em troca de benefícios ou mesmo na base da propina.
As maiores irregularidades se encontram no Meio Ambiente, até a água de Parnamirim, que em todo canto que se cava e encontrava água era água mineral, a água agora é MERDA PURA! E vai piorar com a falta do Saneamento Básico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário