1 de dezembro de 2010

Eventos Turísticos

Parnamirim participou de mais um evento turístico no Rio de Janeiro, evento que faz parte da nova filosofia econômica do Prefeito, para economizar dinheiro público. O "evento" foi esticado para assistir também o Show do BOPE no Complexo do Alemão.
O 15º Encontro Nacional de Planetários, realizado entre os dias 19 e 23 de novembro no Rio, promovido pela (ABP). Em dois anos de funcionamento, o Planetário já é reconhecido, pela sua arrecadação com as visitas de estudantes de todo Estado e vem fazendo parte, da lista de museus e centros de ciência. E haja diárias!
No reflexo da “crise”, sempre citada pelo CHEFE, o nosso PLANETÁRIO é a válvula de escape para uma administração que se encontra em outra GALÁXIA. Na matéria da assessoria o CHEFE não fala sobre os problemas de infiltração de água, que existe e que vai voltar agora com as chuvas.
Único do RN, o Planetário de Parnamirim é hoje um espaço dedicado a arrecadação de entradas as crianças e adolescente estudantes de todo estado, e à difusão científica e tecnológica com ênfase na Astronomia. Comparado pelo CHEFE apenas ao Grande Colisor de Hádrons da Suíça, (o acelerador de Partículas).
Recebendo uma média de R$ 200 mil/ano, só na cobrança de entradas de estudantes de escolas públicas e particulares de todo o estado e o público em geral, incluindo freqüentadores de outras regiões do país. O que é muita coisa tratando-se de um elefante branco em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário