14 de dezembro de 2010

Esse Também é o Cara

Quem assistiu no domingo o programa É NOTÍCIA da BAND?
Já era madrugada e eu assistia o MMA no SporTV e casualmente passei pra ver quem era o entrevistado de Kennedy Alencar no "é notícia". Pois dependendo do entrevistado eu fico assistindo. Mas que coisa absurda!
Dava pra se notar de cara, que o rapaz entrevistado, um tal José Junior do AFRO-REEGE, muito falante, dizendo que tratava do assunto das drogas, e fazia acordos desde Itamar Franco, passando por Fernando Henrique e pelo ÍDOLO Lula da Silva.
Mas pelo pouco que eu vi, (pois estava assistindo uma luta do MMA), o cara está propondo uma ANISTIA, mas, pra outro tipo de bandido. Todo TRAFICANTE que se entregar, teriam anistia e receberiam uma Bolsa Salário. Isso é bem a cara de LULA. “Isso mermo mano!”
Em princípio achei que Kennedy estava fazendo a entrevista com alguém de algum presídio de segurança máxima. Mas depois fui entendendo e olhando o entrevistado, com aqueles brincos de ouro, aquele ‘cafungado’ todo, só faltaram os colares de ouro, e escutando a conversa, notamos que a polícia ainda tem muita coisa ainda a fazer naquelas comunidades, talvez tenha que começar uma limpeza geral a partir de Brasília.
E ter visto todo aquele corre, corre, tiros, prisões não adiantaram muita coisa, só serviu pra Cabral e Lula, fazerem o comercial, e correrem pra galera. O cara ainda diz que está ameaçado pelos traficantes. A bandidagem que assistiu aquilo nos presídios deve ter delirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário