9 de dezembro de 2010

Conselhos Gestores do CHEFE

Já falei aqui o que acho dos “CONSELHOS” Gestores da Prefeitura de Parnamirim. São criações apenas para garantir mais alguns cargos de indicação duvidosa e com gratificações a vontade.
Porque não se cria uma AUDITORIA ÚNICA permanente eleita pela população, com um telefone 0800 e sem interferência da Prefeitura. Para fiscalizar o que os nossos bem remunerados vereadores não têm coragem nem disposição de fazer?
Porque não criam uma lei que todo Prefeito, Vereador, Secretário, Médicos e Professores sejam obrigados a colocar seus filhos em escolas do Município onde atuam. E os tratamentos médicos hospitalares também sejam feitos nos Municípios em que atuam?
Tem uma matéria no site da Prefeitura que foi enviado para Câmara o Plano Municipal de Educação. O que os estudantes querem é biblioteca, merenda, fardamento, transporte escolar e professores competentes e com bons salários. E não o uso do Cordel em sala de aula, e não Brinquedoteca, e um monte de engodo para apresentar a “IMPRENSA”.
Articulação e conquista do Selo Unicef 2006 e 2008, É o que o sem-vergonha está querendo ganhar o Selo UNICEF todo mundo sabe, mas não por outro motivo que não seja o olho grande no dinheiro que vem junto com o Prêmio e que sempre é desviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário