12 de dezembro de 2010

Camarada CÃO!

Me deixam uma ligeira impressão que a traquinagem que administra Parnamirim tem alguma possibilidade de ir pro CÉU. Vão não! Não escapa um! Vão todos pra pedra quente do inferno, comigo!
Ora, um dia desses eu abdiquei de ir para o CÉU, só porque quero ver todos eles lá com camarada CÃO. Seria uma grande covardia do camarada CÃO.
Não perco de jeito nenhum essa CHANCE de me encontrar com todos eles, só espero que lá ninguém tenha privilégio algum. Lá também não tem 'negócio' de mentiras não o camarada CÃO sabe de tudo, inclusive as sacanagens que fizeram em Parnamirim. Seremos capetinhas iguais, não tem reza de santo, padre, pastor ou macumbeiro.
Pois bem, o CHEFE da quadrilha de Parnamirim e uma ‘reca’ de bajuladores receberam na manhã de ontem na Maternidade Divino Amor, a visita do arcebispo, Dom Matias Patrício e equipe que tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da Maternidade construída por AgNero.
Dom Matias foi recepcionado por tanto babão, e engrossando a fila dos puxa-sacos, os padres Murilão (esse, eu encontro lá também) e Miguel, alem de muitos funcionários que ninguém via a muito tempo pela unidade.
O Coisa Ruim fez questão de explicar ao arcebispo a Maternidade Divino Amor, é uma referência em todo o estado potiguar graças a Lei do Viagra. A Maternidade construída por AgNero, realiza uma média de 450 partos por mês.

2 comentários:

  1. Não tem lugar pra tanto cão. Um inferno deve estar em constante reformas, e deve um monte de PAC para construção de mais casas e espaços

    ResponderExcluir
  2. O CHEFE está de Olho no voto dos FIÉIS!

    ResponderExcluir