16 de dezembro de 2010

Brasil: Grande Puteiro

Nosso grande Brasil entregue aos pelegos do PT virou um grande PUTEIRO desorganizado. O presidente passou 8 anos sem trabalhar, apenas armando a próxima falcatrua com uma quadrilha de fazer inveja a Ali Baba, afinal Ali, só tinha 40, entregando a presidência para um homem doente que nos últimos anos tem passado mais tempo no hospital do que trabalhando, e o papudinho tomando todas, viajando e fazendo merda.
Na saída do Palácio do Planalto apenas os “presentinhos” que o pelego ganhou durante 8 anos coube em 11 caminhões e mais um com climatizado para transportar seus vinhos, e cachaças. Vai deixando na presidência uma terrorista no Palácio e a mesma quadrilha que agiu durante os 8 anos de aventura do bebum, acrescentando alguns de grande periculosidade.
Censurando JORNAIS como fez ao jornal “Estado de São Paulo” e prometendo colocar em prática as manobras do PNDH-3 o pelego continua ‘arrotando’ suas bobagens, mundo a fora, e quando ridicularizado e chamado de “O CARA” a nossa “imprensa” se encarrega e faz questão de inverter as coisas só pra puxar o saco do sem vergonha.
O cruel de tudo, é que antes nós tínhamos estudantes esclarecidos que iam as ruas, hoje as lideranças estudantis estudam em escolas privadas, incompetentes e agradecidas pelos maus-tratos com o ensino público. Hoje nó temos estudantes alienados, que têm como ídolo um bêbado, burro, e preguiçoso, que precisou cortar o dedo mínimo para nunca trabalhar na vida, e que vive articulando manobras para beneficiar a si e aos seus.
Hoje se vemos na Itália, Grécia, China, Coréia, Conxinxina, Quixaba do Iôiô Pereira, na Casa de Cacete, o povo indo as ruas por muito menos, do que é feito com esse povo BABACA.
Quanto foi o aumento do Salário Mínimo? Quanto ganha um policial? Um Jornalista? Um Professor? Um Médico... O nosso CONGRESSO de merda, quando vai decidir essas coisas é preguiçoso, mas para aprovar mais de 65% de aumento para eles mesmos...
Nem as FORÇAS ARMADAS, agora alienados ao comando de um escrôto Ministro da Defesa, (só se for na defesa de Dunga) agora fazendo treinamentos nos EUA, e mais obedientes as ideologias do Tio Sam, sabendo-se que eles adoram a Amazônia.
A ‘operação’ montada para "TOMAR" o Complexo do Alemão, aquilo foi uma piada mal contada pela nossa “imprensa bufa”. Não acredito que existe alguém que acha que mais de 500 bandidos fogem, você vê eles fugindo, filma tudo, e além dos tanques, helicópteros, armamentos e contingente policial muitas vezes maior, deixa fugir. Porque? Que "tomada" é essa? 
Semanas depois me aparece um José Junior do Afro-reege, (na BAND no domingo) cheio de brinquinho de ouro, falando gíria e conversando bobagens dizendo que vem discutindo e fazendo “ACORDOS” desde Itamar, passando por Collor, Fernando Henrique e Lula. É brincadeira! 
Ainda vem propor uma BOLSA SALÁRIO para os pilantras que se entregarem. Puta Que Pariu! Já até falei disso aqui, mas esse vagabundo era para estar preso. E esse acordo vai sair muito mais cedo do que você pensa, isso é a cara de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário