5 de dezembro de 2010

B I B L I O T E C A S

Falei aqui no TWITTER outro dia, sobre a perda de verbas que os municípios perderiam no caso da não existência de uma BIBLIOTECA. Pois bem o CHEFE da quadrilha que administr Parnamirim, mandou publicar a matéria abaixo.
Nunca ninguém da terrinha soube desta "parceria" suspeita antes.
Vejam a matéria, é tão grande que coloco na íntegra:

"A escola municipal profª Enedina Eduardo do Nascimento , em Vale do Sol , inaugurou a biblioteca Édila Medeiros Vasconcelos de Araujo. A gestora Liane Maria Santos de Souza Morais informa que o projeto “Uma Viagem ao Mundo Literário”, cujo objetivo estimular é contribuir com a formação de cidadãos críticos e reflexivo, também abrange a comunidade.
Através do Carrinho Itinerante, os alunos levam a leitura à casa dos moradores do bairro. O projeto tem uma parceria com a escola de leitores, coordenado pelo professor Geraldo Tavares, Instituto C&A, IDE e a Secretaria de Educação."

Quem souber de alguma coisa sobre o tal "projeto" Escola de Leitores me esclareça desde quando existe tal projeto e quem está por trás dele? Onde funciona ou se o escritório é na mala de algum "carrão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário