11 de dezembro de 2010

Até nas Costureiras?

É Típico desta administração, são 34 associados que foram lesados, pela prefeitura de Parnamirim com um Edital de Convocação de Assembléia no mínimo suspeita. A convocação feita no DOM de "dezembro" para uma assembléia que aconteceu em "outubro". Até o endereço é falso. Pelo GPS o endereço da tal Cooperativa é da Secretaria de Habitação, ou estão dando um calote OFICIALIZADO?

COOPERATIVADAS COSTUREIRAS E
ARTESÃOS DE PARNAMIRIM-CCAPAR
CNPJ: 09.071.886/0001-39
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

EDITALDE CONVOCAÇÃO
APresidente da COOPERATIVADAS COSTUREIRAS E ARTESÃOS DE PARNAMIRIM – CCAPAR, CNPJ nº 09.071.886/0001-39, no uso de atribuições conferidas pelo Estatuto Social, artigo 52, letra “d”, convoca os 34 (trinta e quatro) associados, para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará em sua sede situada na Rua Pedro Bezerra Filho, nº 113 – Santos Reis – CEP: 59150-000, na cidade de Parnamirim/RN, no dia 28 de outubro de 2010, em primeira convocação às 13:00 (treze) horas , com 2/3 (dois terços) do número total de associados; em segunda convocação, às 14:00 (quatorze) horas , no mesmo dia e local, com a presença da metade mais um do número total de associados e em terceira e última convocação, às 15:00 (quinze) horas, com a presença mínima de 10 (dez) associados, a fim de deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
I – Prestação de Contas referente ao exercício de 2009 compreendendo:
a) Relatório da Gestão;
b) Balanço Patrimonial;
c) Demonstração do Resultado das Sobras ou Perdas;
d) Parecer do Conselho Fiscal;
e) Plano de Trabalho para 2010.
II – Destinação das Sobras ou Rateio das Perdas;
III – Eleição para componentes dos Conselhos de Administração e Fiscal;
IV – Fixação dos Honorários do Conselho de Administração e Cédula de Presença do Conselho Fiscal;
V – Fixação do valor mínimo de Subscrição e Integralização das Quotas do Capital Social;
VI – Autorização para a CCAPAR participar dos Programas de Consultoria e Assessoria Integradas da OCB/SESCOOP/RN e demais parceiros.
Parnamirim/RN, 09 de Novembro de 2010.

ANAPAULADOS SANTOS
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário