10 de novembro de 2010

Sessões ORDINÁRIAS Secretas

Depois aparece VEREADOR no twitter, que lê todo dia este blog, (apesar da minha falta de tempo para atualizar) reclamando do Fel... Mas a Câmara de Parnamirim é o retrato da incompetência.
Não acredito que não tenha ali ninguém no setor de comunicação, o que se sabia dalí era quando Gonzaga escrevia sobre os assuntos.
O TETO da Câmara caiu, e ninguém falou nada. As sessões foram transferidas para o “escondidinho”, saiu apenas uma notinha e ninguém tem notícias do que está acontecendo ali. E se, acontece algo na Câmara depois das eleições.
As “ORDINÁRIAS”, não são mais publicadas, as sessões não são liberadas para o povo ter acesso. O que estarão escondendo nestas sessões, que ninguém pode ver. Na Câmara de Natal e na Assembléia estão lá a disposição de todos.
As sessão que se repetem é de 30 de junho. Na de 3 de maio tem vereador falando de PRE-SAL. E a vaia foi grande neste dia. Deve ser por isso que as sessões não estão a disposição do POVO.
Mas como estão falando que tem funcionária da Câmara, morando no Rio de Janeiro, mais precisamente no Morro do Bumba em Niterói?

Nenhum comentário:

Postar um comentário