27 de novembro de 2010

Reunião com "JORNALISTAS"

Reunido com “jornalistas” para explicar a nova realidade financeira do município. O CHEFE faz uma explanação das obras já realizadas e as medidas tomadas para diminuir despesas, mas não fala sobre o Saneamento Básico.
Diz que em fevereiro, devem ser adotada novas medidas como fusão de secretarias. Independentemente da crise, o CHEFE garantiu que a obra do Teatro Municipal que começa a obra com irregularidades e a urbanização de Moita Verde não sofrerão interrupção.
Enquanto isso, a cidade continua sem respostas para muita coisa errada que acontece e ninguém da ADMINISTRAÇÃO sabe explicar.
Por exemplo: Em Nova Parnamirim estão sendo construídos megas empreendimentos pela Cyrela, MRV e Capuche, e nenhuma dessas obras passou pelo COMPLUMA nem no Meio Ambiente.
Cinco indústrias de água mineral estão preocupadas com a qualidade da água e com a falta de fiscalização do Meio Ambiente e sem o Saneamento Básico que foi suspenso por irregularidades e ninguém sabe, nem ninguém informa nada sobre quando, ou se vai continuar.
Toda empresa que faz qualquer empreendimento na cidade de Parnamirim tem que doar 5% para construção de equipamentos Públicos. Terrenos públicos estão sendo invadidos com o aval do poder público.
Projetos não passam pelo Conselho de Planejamento Urbano o qual ninguém sabe nem quando faz suas reuniões e também porque fica mais fácil “negociar” o alvará, e estes são feitos direto com o “secretário”, e a propina rola solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário