8 de novembro de 2010

P O L Ê M I C A do Nada

Está lá no site da Câmara, que apenas a mudança do nome do Posto de Saúde de Nova Parnamirim, gerou polêmica na Câmara de Parnamirim. Como o legislativo de Parnamirim só vive no ócio, se discute qualquer besteira, e se briga por qualquer coisa. Nova Parnamirim recebe uma Unidade de Saúde, cuja obra começou na administração passada e concluída só agora.
O prefeito encaminhou um Projeto à Câmara dando um nome à nova unidade, mas a vereadora Kátia Carvalho de Lima discordou da mudança.
O líder da bancada governista Valério Felipe Santiago também foi contra, e disse que chegou o momento do Poder Legislativo dar um basta a injustiças desse tipo e citou o fato da Maternidade Sadi Mendes, que mudou para Divino Amor; e da Escola Jornalista Expedito Silva, que mudou de nome para João Gomes, “quando já havia na cidade um ginásio de esporte homenageando João Gomes”.
O CHEFE ao tomar conhecimento do fato mandou retirar a mensagem da Câmara e concordou em manter a nova unidade de saúde com o nome de “Suzete Cavalcanti”.
O fato agradou aos vereadores. Que ficaram felizes para sempre e continuam ociosos. Será que com isso vai mudar o atendimento do Posto de Saúde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário