22 de novembro de 2010

Internet V I R T U A L

Dois ótimos lugares para se usar internet em Parnamirim. O CHEFE continua mentindo mais que ladrão condenado a guilhotina. No ano passado durante o veraneio e o carnaval anunciou internet no Litoral de graça para a população. A internet anunciada, só funciona nas casas de secretários que veraneiam no Litoral.
A internet é muito lenta e quase ninguém conseguiu acesso. Depois anunciou internet na Coohabinal, coisa que também não aconteceu, a não ser na casa dele na rua Mario Jamal e adjacências, porque tem secretários morando por ali.
E agora avisa: “A partir de agora comerciantes e clientes dos dois mercados públicos de Parnamirim – o do Centro da cidade e o de Santos Reis – contam com internet grátis. O serviço foi instalado pelo Centro de Tecnologia da Informação - CTI e faz parte do programa de inclusão digital da Prefeitura de Parnamirim.”
Realmente inclusão digital, os papudinhos e drogados que vivem jogados na praça do centro da cidade, fumando de tudo e bebendo de tudo estão trocando a garrafa e a “pedra” pelo TWITTER.
Diz ainda o CHEFE que já são seis os pontos de internet grátis na cidade. O 1º instalado no ano passado na em Pirangi; o 2º na Praça da Paz de Deus, no Centro, e os outros dois na Cohabinal, este na Câmara Municipal e Centro Pastoral.
Informou ainda que mais dois pontos estão em fase de instalação. Eles ficam nas praças de Emaús e Parque Industrial. E também vam instalar um ponto de acesso grátis à internet na Feirinha de Pium, já poderemos comprar cajú pela internet em Parnamirim.
Mas pelo preço que a prefeitura paga por uma internet (VIRTUAL) a rádio e lenta, poderiam instalar em toda Parnamirim uma rua sim outra não. Mas só quem usa aqui esta internet são os "bacanas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário