26 de novembro de 2010

Impunidade pra Quem Precisa

Quem acredita em Papai Noel ainda não é capaz de acreditar que a Operação Higia vai dar em alguma coisa de concreto. Quando eu falo em concreto, é alguém ser REALMENTE preso, pois as responsabilidades estão evidentes.
O advogado e ex-assessor parlamentar Lauro Maia, filho de Wilma de Faria, recebia R$ 75 mil por mês, para organizar os contratos entre o Estado do RN e as empresas investigadas na operação Hígia. Denuncia a empresária Jane Alves de Oliveira, em depoimento à PF no dia 9 de agosto do ano passado.
Vigarista que rouba ”com força” jamais será preso neste Prostíbulo que se transformou o País. È o caso de outra atrocidade praticada pelo TARADO com diploma de médico Roger Abdelmassih, condenado a quase 300 anos de cadeia em regime aberto? Até eu quero uma cadeia dessas, e o filho de puta em poucos dias vai continuar na profissão normalmente até que apareça um “maluco” que descarregue uma 9mm na cabeça dele.
Todos os crimes de Abdelmassih podem prescrever em 2016, caso o processo não seja julgado em definitivo por todas as instâncias. Neste ano, o réu completará 70 anos e o prazo para prescrição dos crimes cairá pela metade.
O médico Roger Abdelmassih, um dos mais famosos especialistas em reprodução assistida do país, foi preso no dia 17 de agosto de 2009 - mas permanece solto que foi, às vésperas do Natal de 2009, por decisão do ministro Gilmar Mendes, do STF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário